A Política de Retenção define os prazos, durante os quais, os dados pessoais recolhidos pela Arriva são armazenados e mantidos nos seus ficheiros e bases de dados.
Informação Armazenada (Actividade) | Período de Retenção | Justificação da Retenção |
Área de Marketing / Comercial | ||
Actividade (MA12): Lista de Distribuição Jornal Arriva
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Durante o período em que o titular mantiver interesse em receber a publicação; Registo Eliminado após notificação para remoção/esquecimento. | Boa Prática, de acordo com os requisitos do GDPR; |
Actividade (CO01): Nova Reclamação / Nova Sugestão (Papel)
Nova Reclamação / Nova Sugestão (Email)
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Registo em Base de Dados (Ficheiro Excel): Final do 2ºAno Comercial após Encerramento; Formulário (Papel): Destruído após Encerramento do Processo;Email apagado após Registo/Digitalização; |
Boa Prática, de acordo com os requisitos do GDPR; |
Actividade (CO02): Novo Pedido de Informação (E-Mail)
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Não Aplicável |
Não Aplicável |
Actividade (CO03): Novo Pedido de Declaração (E-Mail)
Novo Pedido de Declaração (App)
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Final do 3ºAno Comercial após Registo em base de dados (SQL); Email apagado (múltiplos recipientes) após registo do Pedido; |
Boa Prática, de acordo com os requisitos do GDPR; |
Actividade (CO04): Requisição Título Transporte (App)
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Passes 4_18 / Sub-23: Formulário/Documentação Papel e Registo em Base Dados: Final do ano lectivo seguinte, confirmado o pagamento pela DGT; Passes Escolares: Registo em Base Dados: Final do 2 Ano Comercial após última utilização do Passe. |
Passes 4_18/Sub-23: Decreto-Lei n.º 186/2008, de 19 de Setembro; Passes Escolares: Decreto-Lei n.º 299/84, de 5 de Setembro; Boa Prática, de acordo com os requisitos do GDPR; |
Actividade (CO05): Requisição Serviço Ocasional (E-mail)
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Boa Prática, de acordo com os requisitos do GDPR; |
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Actividade (CO06): Inquérito Satisfação do Cliente (Sem Dados Pessoais armazenados) |
Não Aplicável |
Não Aplicável |
Actividade (CO07): Controle de Acessos – BUS-WiFi (Actividade não Iniciada) |
Não Aplicável |
Não Aplicável |