ARRIVA transportador oficial do EUROPEU DE BOCCIA 2013

De 15 a 23 de junho ARRIVA é o transportador oficial no Campeonato Europeu de Boccia a
decorrer no Multiusos de Guimarães.
O Campeonato Europeu de Boccia, uma organização da PCAND Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto e de Guimarães Cidade Europeia do Desporto, é promovido sob os auspícios da Federação Internacional, CPISRA.
Sendo a primeira vez que decorre em Portugal um evento desta dimensão ligado à prática do BOCCIA, e por isso é com especial orgulho que a ARRIVA assumiu esta missão, particularmente pela causa que está envolvida.
Para participar no campeonato deslocaram-se para Guimarães cerca de 140 atletas em representação de 25 países. A selecção nacional participa com a sua formação de elite.
A ARRIVA como a empresa encarregue do transporte das comitivas destinou para este serviço cinco autocarros com capacidade para transporte de cadeiras de rodas.
Para apoio a este evento a ARRIVA Esfera de Madrid enviou também 2
autocarros.
Dependendo do modelo, estes autocarros permitem transportar até 10 ou 12
cadeiras cada um mantendo ainda mais 30 lugares sentados.
Modalidade paralímpica de grande sucesso internacional, o Boccia trouxe recentemente para o nosso país duas medalhas (prata e bronze), um quarto e dois quintos lugares
dos Jogos Paralímpicos de Londres 2012, poderá sair novamente reforçada neste campeonato incluído nas atividades da Guimarães, Cidade Europeia do Desporto 2013.

This entry was posted in Histórico Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.