“Vamos à Praia” na RTP

O êxito do ano passado levou a que se repetisse a iniciativa que permite a portadores de cartão de pensionista ou de reformado a viajar até à póvoa de varzim nos meses de julho, agosto e setembro, por metade do preço, utilizando indiferentemente a carreira normal ou o serviço “vamos à praia”. permite-se, assim, a utilização com um desconto de 50% a milhares de pensionistas ou reformados que podem passar dias diferentes por um valor mais simpático, com a arriva, é claro!

Desde o dia 1 de Julho que ter o passe Sénior Feliz, passe dos utilizadores séniores dos Transportes urbanos de Famalicão, dá a possibilidade de viajar para a praia da póvoa de varzim pelo valor de 1 euro em cada sentido.
esta iniciativa além de julho, será válida também em agosto e setembro, permitindo assim a cerca de 1000 utilizadores o benefício desta iniciativa da arriva.

O serviço “vamos à praia” esteve uma vez mais presente nos meios de comunicação social. Desta vez foi a rtp1 e a rtpn, que difundiram nos seus noticiários de 7 e 8 de julho uma reportagem sobre este serviço. a reportagem mostra o serviço, e durante a viagem um casal, clientes habituais do serviço, falam sobre as razões que os levam a usar este meio para ir para a praia, concluindo a reportagem com uma explicação sobre os bilhetes disponíveis, entre os quais o “Familia numerosa” ou os dedicados aos reformados e pensionistas.

This entry was posted in Histórico Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.